21/08/2015

Bases fortalecedoras: Qual usar? + Nova colaboradora

Oi amores tudo bem? Sou Lavínia a nova colaboradora do blog e estou muito feliz com meu primeiro post, decidi falar sobre cuidados com unhas. Vou me usar como exemplo, minhas unhas a 3 anos atrás eram horríveis não cresciam e quando cresciam quebravam... Então depois de tanto eu usar unha postiça e acabar mais ainda com minha unha eu resolvi dar um basta! Comecei a procurar esmaltes, ou bases fortalecedoras já tentei fazer com cravo, com alho mas nada adiantou, usei também essa base de tratamento da Impala, mas infelizmente não adiantou nada. Além dela deixar as unhas amareladas também.


E aí em 2012 eu fui fazer minha unha na manicure pro meu aniversário de 15 anos, tive que colocar postiças de tão feia que minha unha era.. E a manicure me recomendou uma linha de produtos de base fortalecedora da colorama e finalmente minha unha começou a desenvolver e a desenvolver sem quebrar. Elas são da linha nutribase e custou R$:3,99 cada uma.  Já usei as três e todas são maravilhosas mas a que mais fez efeito em mim foi a do meio a que fortalece e endurece a unha

O que ajuda muito também é você usar esmaltes escuros, tipo café, rebu, vermelho, preto. Isso também ajuda a fortalecer as unhas e não é mito, enquanto eu estava fazendo tratamento com essa base eu sempre estava pintando de café, rebu e preto. Mais uma dica, não adianta apenas pintar, você tem que tirar as cutículas da unha também que isso ajuda demais a crescer.

Bem amores, espero que tenham gostado e que seja útil a vocês que não sabem como fortalecer a unha! Beijinhos amores e até o próximo  post. image




18/08/2015

Nova Colaboradora

Oi, pessoal! Meu nome é Maristela e eu sou a nova colaboradora do blog. Bom, nesse mesmo post eu vim falar algumas coisas para vocês.

Bom, meu dia de post aqui será toda quarta - feira. E pretendo fazer algumas resenhas de produtos que uso, como cuido do meu cabelo, etc...

Hoje eu vou falar de um produto que eu uso e da muito brilho ao meu cabelo e ele fica bem macio. Sempre passo ele antes de escovar e pranchar. Bom, esse produto é bem caro, por volta de 120, 150 reais, porém vale a pena. Ele é o de Argan da Coiffer e é muito bom! Recomendo muito. (Foto em breve)

Bom, por hoje é só. Se já usou esse produto ou pretende usar, comente aqui em baixo. Vou respondê-las com muito carinho. Um beijo e até quarta que vem.