27/08/2015

Resenha Capilar: Novex - Broto de Bambu

Oi, amorinhas. Como estão? Hoje eu trouxe uma resenha de um creme que estou usando a mais ou menos 1 mês e estava louca para fazer resenha dele. Ah, antes de tudo, quero marcar um horário fixo para os meus posts o que acham? Assim, depois desse horário podem vim no blog e achar o post facilmente... Continuem lendo, vocês vão amar!

Amo fazer hidratações caseiras, e meu cabelo aceita super bem. Só que nem sempre dá pra fazer essas hidratações, né? E quando o fio precisa de um S.O.S, logo pego esse creme de tratamento da Novex - Broto de Bambu, e aplico no banho mesmo.  

O produto


Novez é uma linha de tratamento profissional com um preço bem acessível ao seu bolso. O meu eu adquiri por R$ 9,99 numa promoção, mas ele não passa dos R$ 15,00. Além de ser baratinho, tem vários cremes de tratamentos diferenciados. 

Caso nunca tenha usado o produto, compre o de 400g, mas garanto que você vai amar e querer ir comprar o de 1kg logo, rs. O produto pode ser encontrado em lojas de cosméticos, pequenas vendas e mercados.

O que ele oferece


O creme promete força, resistência, hidratação e muita vida. Possui, segundo o rótulo, ativos superconcentrados de broto de bambu, vitamina E e queratina. Recomendado para cabelos quebradiços e com queda. 

O fato, é que meu cabelo ficou bem macio durante e após a aplicação. Meu cabelo ficou com ondulações definidas, com muito brilho e bem hidratado. Sem falar que ficou bem cheiroso. 

Consistência e Aplicação



Ele não é tão grosso, nem tão fino, o que eu achei maravilhoso, já que não gosto de creme muito aguado. 

Vindo para a aplicação, não pegue o creme direto com as mãos, pois tira o efeito do produto. Sempre pegue com o cabo do pente - limpo, claro - e ou com uma colher de plástico, pois a de metal oxida o creme. Se você for colocar alguma ampola, ou algo do tipo junto com o creme, coloque em uma vasilha ou tampa de margarina. NÃO pegue a de margarina em uso, pegue uma tampa já utilizada e sem produto. 

Eu lavo só com o shampoo (de sua preferência) e utilizo o produto como condicionador (faço o Tratamento Imediato de 3 minutos), e retiro todo o produto. Mas, vai de sua escolha. 


Por hoje é só, um grande beijo e até a próxima!! 

Beijos da Mary ♥