12/01/2015

Oque Levar na minha Bolsa??



Oie!
Hoje venho com um assunto que enlouquece as garotas, "Oque levar, e oque não levar em um Bolsa!", Nós garotas quando vamos há algum lugar sempre ficamos em duvida no que levar, e no que não levar, bom não queremos passar uma mal impressão carregando uma bolsa super pesada né?
A Seguir tem uma lista de coisas que eu acho eficiente e necessárias... 

-Batom com cor (A cor depende do gosto da pessoa)
-Um gloss incolor 
-Um rímel
-Uma caneta
-Um bloco de anotações
-Um fone de ouvido
-Dinheiro 
-Desodorante sem cheiro

Bom, acima temos coisas pequenas e muito uteis para o dia a dia, No meu caso levo tudo isso em minha bolsa, e praticamente uso todas...


Espero que tenham gostado 

Bjs da Lay!!

2 comentários:

  1. Legal!!
    Gostei porque é o básico do básico.

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameii ! Simples mas importantissimo !

    Beijoo

    http://papeandocomarafah.blogspot.com/

    ResponderExcluir