02/03/2015

De Blogueira para Blogueira

   

           
           Bom, nesse post vou responder algumas perguntas de outros blogs, e se você tiver também uma pergunta para fazer entre em contato.

Blog Stylish Girls : Porque você Criou o seu Blog ?
Porque blogar é oque eu mais gosto de fazer.

Blog Viajante dos Sonhos : O que faz você não gostar de um blog?
Propagandas enganosas

Blog Resenhando a Arte : Sua carreira (ou futura carreira) tem relação com o blog?
Bom meus dois sonhos é ou ser uma Blogueira profissional, ou ser uma médica pediatra.
Minhas Dolls Qual é a sua maior fobia?
Perder meus pais

Tô de Short O que você entende por "ver o mundo com os olhos de criança"?
Eu intendo que ver o mundo com os olhos de criança, é ver nas coisas e nas pessoas só coisas boas.

Blog da Thais Leão O que a vida de blogueira te trouxe de melhor? E o pior? O que você jamais faria para alcançar os seus objetivos?
A vida de blogueira me fez enxergar que eu posso compartilhar o que eu sinto e oque muitas pessoas gostam de ver. Não teve nada de pior, só me sinto mal quando fico sem ideia de postar.Eu jamais compraria meus leitores.


Bjs da Lay!

3 comentários:

  1. Oi Larolyne meu nome é Cely moro em Ribeirão Preto sp criei um blog de modas em dezembro de 2014 estou animada com o numero de acessos, mas eu gostaria de saber como fazer para ter um grande numero de acessos em que site posso colocar meu endereço por favor me de umas dicas e aproveita e visita meu blog obrigada http://criacao-fashion.blogspot.com.br/ o meu email é criacaofashion1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. - Gostei das perguntas e das respostar também !
    Beijinhos
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir