12/03/2015

Minha Nuvem Particular


  Bom hoje irei fazer diferente! Vou mostrar para vocês todos os meus livros e falar um pouco de cada um... (eu não tenho muitos)

A seguir tem uma foto de todos eles juntos:



Agora enumerando de cima para baixo tenho:
  1. Os Pestes
  2. A volta as aulas do pequeno Nicolau
  3. Amor sem Fronteiras
  4. O menino sem imaginação
  5. O Homem ao Zero
  6. Drogas Saibam oque elas fazem a nossa saúde
  7. de Menina a Mulher
  8. A culpa é das estrelas
  9. Super Manual Para Garotas Fantásticas 
  10. Demi Lovato "Staying Strong"
  11. O despertar da Meia-Noite 
1- Os Pestes
Sinopse: O Sr. e a Sra. Peste são realmente umas pestes. Eles são horríveis. São mais que horríveis, são extrassuper-horríveis, fazem grandes maldades um com o outro, são terríveis com os passarinhos, são cruéis com os macacos. Quem, Afinal são esses pestes?
"Quando eu li esse livro fiquei quase uma semana relendo do tanto que gostei pois esses pestes são super engraçados"

2- Volta ás aulas do Pequeno Nicolau
Sinopse: Um garoto cheio de vida e senso de humor conta, pelas próprias palavras, suas aventuras cotidianas. Ele é o Pequeno Nicolau, amigo de Alceu, o gordinho que não para de comer, Godofredo, que tem um pai muito rico, e Clotário, o pior aluno da classe.
"Esse livro mostra atividades cotidianas que muito de nós fazemos durante todo o dia, e eu me divertir bastante com Nicolau e sua turma"

3- Amor sem fronteiras
Sinopse: Elias José aborda neste livro a emigração do povo libanês e o preconceito despertado pela incapacidade de compreender o diferente. Por meio da narrativa ingênua de Miguel, o autor aborda a tentativa da família em manter a inocência infantil frente a discriminação e valoriza a experiência humilde dos mais sábios e a enorme disposição do ser humano em recomeçar.
"Diante desse livro eu chorei e me emocionei varias vezes pois me pus no lugar de Miguel para encarar todo essa situação"

4- O menino sem imaginação
Sinopse: De repente, todas as emissoras de TV param de funcionar e o Brasil inteiro vira um caos... Impossível viver sem TV! O menino sem imaginação conta a história de uma família que, obrigada a viver sem a telinha, tem que mudar seu dia-a-dia.
"kkkkk até agora rindo de tudo que Tavinho faz sem ter a TV e sem imaginação"

5- O Homem ao Zero 
Sinopse: O homem ao zero é recomendado ás pessoas que sofrem de fadiga, de mau humor, de irritação, de cansaço crônico, de falta de ar, de gripe, e especialmente ás pessoas que não sofrem de nada.
"Varias piadas historias engraçadas e sem noção reunidas em um só lugar"

6- Drogas Saiba o mal que elas fazem á nossa saúde
Sinopse: Este é apenas mais um dos livros que passam para crianças e adolescente o mal que as Drogas fazem e suas consequências.


7- De Menina a Mulher
Sinopse: Em De menina a mulher, Drica Pinotti vai ajudar as garotas a trilharem sem crises o caminho da adolescência, para se tornarem mulheres felizes, realizadas e seguras de si.
"Um de meus livros favoritos, confesso que me ajudou muito e também me ensinou muito"

8- A culpa é das estrelas
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe á a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mais em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
"Meu livro favoritooo!!! me emocionei, chorei, ri muitas vezes e até hoje não consigo achar um livro que tome o lugar desse"

8- Super Manual Para Garotas Fantásticas 
Sinopse: Quem disse que acampar, fazer experimentos e aprender a se defender de um crocodilo não são para meninas?
Se você for corajosa, curiosa e não quiser ficar entediada, este livro é para você. Contém dados muito úteis e instruções para fazer atividades incríveis.
"Livro muito legal aprendi coisas muito úteis para o dia-a-dia"

9- Demi Lovato staying strong
Sinopse: Para á megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
"Minha diva (sou lovatic maniaca) adorei esse livro pois tem citações que ajudaram muito Demi ao longo de sua vida"

10- O despertar da Meia-Noite
Sinopse: Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
"Emocionante aventura do inicio ao fim deste livro, capítulos de deixar os cabelos em pé"

Espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever, pois foi uma experiencia incrível ler todos esses livros.

Bjs da Lay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário