01/07/2015

Top 5: Aplicativos de Fotografia

     Hoje em dia tem um grupo bastante extenso de pessoas que não dispensam uma foto, adoramos tirar fotos de comidas, de coisas bonitas no dia-a-dia, e claro uma super selfie, e eu sou uma dessas pessoas (hahah).
 Neste post eu vim falar dos meus aplicativos favoritos para editar e tirar fotos, que no caso são 5, então vamos ao que intereça!

    1- Afterlight
Disponível para sistema IOS e também para Android (pago)
  O Afterlight é o meu 1º aplicativo preferido, pois ele tem um sistema bem completo e fácil de usar, inclui filtros bem legais estilo aqueles fakes até os naturais, o que eu mais gosto neste aplicativo é os efeitos de contra luz que são ótimos.

     2- Facetune  
Disponível para sistema IOS e também para Android (pago)

  Este funciona como um Photoshop para corrigir imperfeições e também umas gordurinhas que ficam a mais (hahah) ele também é bem fácil e prático de mexer.

     3- PicsArt  
Disponível para sistema IOS e também para Android (grátis)

  Esse é meu aplicativo oficial de montagem, tem uma eternidade  de molduras de todos os estilos e tamanhos, também é possível escrever e colocar adesivos bem legais nas imagens.

     4- PhotoGrid 
Disponível para sistema IOS e também para Android (grátis)
  O PhotoGrid faz basicamente as mesmas coisas que o PicsArt só que é mais simplificado e mas fácil de utilizar.

     5- Retrica
Disponível para sistema IOS e também para Android (grátis)
  O Retrica é o meu aplicativo preferido para tirar fotos já com os filtros, tem gente que fala um monte de coisa do Retrica mais até hoje eu não tive problemas com ele e eu adoro e super recomendo.


     Bom essa é a minha lista de aplicativos de fotografia favoritos, espero que vocês gostem, deixe nos comentários recomendações de outros aplicativos que vocês gostem para eu baixar.


Bjs da Lay!

2 comentários:

  1. Oi Lay, adorei as dicas, o meu favorito é o afterlight, eu sou simplesmente apaixonada nesse app.
    Conheci seu blog lá no grupo Blogueiras, Gurus & Seguidores, e estou adorando.
    Já estou seguindo pra acompanhar tudinho.
    Bjos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda, também dei uma visitada no seu blog e amei! :h

    ResponderExcluir