17/07/2015

Tutorial: Oncinnha Chick

Oláaaa meninaaaas! Como é que vocês estão?
Então , acho que vocês devem estar se perguntando oque a Kaysa está fazendo em plena sexta- feira aqui? Nao sei se já falei, mas a dona aqui do blog esta viajando e me pediu para fazer post de sexta também, então cá estou eu !!!

Escolhi, cores azuis, porque ta tipo uma febre de azul né? Ta bem cara de unha chick, pena que o tamanho das unhas não ajuda :( kkk

E bora aprender esse tuto mara, e super facil?


Bom primeiramente vou apresentar as cores usadas nas unhas :)
-Para a filha unica, usei o Azul Claro da Love Color, mas como ele é um pouco aguado fiz o fundo com o branco e depois passei ele.
- O brilho usado foi o Na mira 3D da Impala. Super recomendo :)
-E nos demais dedos fiz uma misturinha do Azul Novela também da Love Color e o Homem ao Mar da Avon .




Gente vocês vão ver como é simple essa uuuuunhaaaa! kkkk

Bom então, vocês irão usar a suas imaginações e escolher qualquer tipo de desenho, seje ele bolinhas, florzinhas, riscos, zebrinhas como o meu, oncinhas e por ai vai. Mas o desenho escolhido deve ser feito só na metade da unha. Façam uma linha " imaginaria" e coloquem a imaginação para trabalhar nessas unhas amigas kkk
Eu usei a tinta acrilica preta e o meu pincel para desenhos :)


Feito o desenho, vocês esperem secar e passe uma camada de exta brilho, eu usei esse da Risqué. Com ele ainda molhadinho, vocês colam stras, predinhas, algo com muito brilho pra dar a cara de chick da nossa decoração, eu usei esses stras que ganhei não me lembro como e de quem e nem do que kkkk mas o legal é usar o que voce tem em casa, e se não tiver improvise kkkk :)


Finalizem com mais extra brilho e pronto.
Gostaram?
Espero que sim, deixem seus comentários sugestões de tutoriais e tudo mais aqui , que vou olhar toooodos . Um grande beijo e até a proxiima, tcháau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário