27/08/2015

Resenha Capilar: Novex - Broto de Bambu

Oi, amorinhas. Como estão? Hoje eu trouxe uma resenha de um creme que estou usando a mais ou menos 1 mês e estava louca para fazer resenha dele. Ah, antes de tudo, quero marcar um horário fixo para os meus posts o que acham? Assim, depois desse horário podem vim no blog e achar o post facilmente... Continuem lendo, vocês vão amar!

Amo fazer hidratações caseiras, e meu cabelo aceita super bem. Só que nem sempre dá pra fazer essas hidratações, né? E quando o fio precisa de um S.O.S, logo pego esse creme de tratamento da Novex - Broto de Bambu, e aplico no banho mesmo.  

O produto


Novez é uma linha de tratamento profissional com um preço bem acessível ao seu bolso. O meu eu adquiri por R$ 9,99 numa promoção, mas ele não passa dos R$ 15,00. Além de ser baratinho, tem vários cremes de tratamentos diferenciados. 

Caso nunca tenha usado o produto, compre o de 400g, mas garanto que você vai amar e querer ir comprar o de 1kg logo, rs. O produto pode ser encontrado em lojas de cosméticos, pequenas vendas e mercados.

O que ele oferece


O creme promete força, resistência, hidratação e muita vida. Possui, segundo o rótulo, ativos superconcentrados de broto de bambu, vitamina E e queratina. Recomendado para cabelos quebradiços e com queda. 

O fato, é que meu cabelo ficou bem macio durante e após a aplicação. Meu cabelo ficou com ondulações definidas, com muito brilho e bem hidratado. Sem falar que ficou bem cheiroso. 

Consistência e Aplicação



Ele não é tão grosso, nem tão fino, o que eu achei maravilhoso, já que não gosto de creme muito aguado. 

Vindo para a aplicação, não pegue o creme direto com as mãos, pois tira o efeito do produto. Sempre pegue com o cabo do pente - limpo, claro - e ou com uma colher de plástico, pois a de metal oxida o creme. Se você for colocar alguma ampola, ou algo do tipo junto com o creme, coloque em uma vasilha ou tampa de margarina. NÃO pegue a de margarina em uso, pegue uma tampa já utilizada e sem produto. 

Eu lavo só com o shampoo (de sua preferência) e utilizo o produto como condicionador (faço o Tratamento Imediato de 3 minutos), e retiro todo o produto. Mas, vai de sua escolha. 


Por hoje é só, um grande beijo e até a próxima!! 

Beijos da Mary ♥ 

4 comentários:

  1. Oi La tudo bem?
    Pooxa .. esse é o meu preferido da linha Novex.
    Vale super a pena.
    Realmente fica super macio e brilhoso.
    Parabéns pela resenha!

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não é a Lá, eu sou a nova colaboradora do blog. Mas fico feliz que tenha gostado da resenha. Volta quarta que vem, vou fazer um post falando de um produto que não se deu com meu cabelo.

      Beijos! ❤

      Excluir
  2. Já quero gente, eu preciso mudar os cremes que uso no meu cabelo, urgentemente!

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir